Ano novo, pele nova!

04-01-2012 10:52

    Tudo certo com vocês? Comigo tudo ótimo. Depois de tanto tempo sem blogar, resolvi ativar meu cantinho. Já fiz isso tantas vezes... Blogar, hiatos, blogar, hiatos... Enfim, mudanças fazem parte da vida não é? O novo Coisas de Gabii foi totalmente reformulado e vem numa versão bem diferente de todas as outras. Inspirado na turnê "I am... Sasha Tour" da cantora Beyoncé, a versão Fierce é o meu auter-ego, sendo exposto. Umas das mudanças do New Coisas de Gabii é a implantação da sessão Bazar, com peças semi novas. A idéia surgiu quando eu descobri que não caberia mais nada no meu armario! ^^, a partir disso resolvi praticar o desapego momento de silêncio e reflexão. Roupas, sapatos e acessórios de diversas marcas e modelos, que por anos foram tratado com muito carinho. 

    Além disso, gostaria de propor uma interatividade maior com as leitoras, por tanto, dessa vez eu vou precisar da ajuda de vocês, amigas blogueiras, que tanto me fazem feliz. E como poderão me ajudar? Simples: dêem dicas sobre o que vocês querem ver e ler no blog. Animais? Moda? Coisas cutes? Saúde? Concursos? Clubes? Eu? HAHUHAUHAHHA, brincadeirAno. Mas falando sério, conto a ajuda de vocês nessa nova etapa do blog. Aos pouquinhos vou acrescentando as sugestões, pois o objetivo fazer com que esse blog seja NOSSO e não MEU.

    Gostaria de agradecer a todas as meninas que me acompanharam no coisasdegaii.zip.net e também pelo enorme carinho que eu recebi nos últimos posts! OBRIGADA, de verdade, vocês são super importantes. Conto com vocês nessa nova jornada!

    Ah! Já ia me esquecendo... Para prestigiar as futuras leitoras do Coisas de Gabii, estou sorteando uma sessão de beleza para uma leitora e mais duas amigas e um Batom Cremoso também da Mary Kay Copper Star (para as participantes da sessão). Aqui você encontra mais informações sobre a promo. Participe!

 

    Aguardo as dicas. Criatividade heim!

    Beijo Beijo

 

 

Questionário

Gostou do novo Coisas de Gabiii

Sim, Parabéns! :) (35)
65%

Um pouco, pode melhorar. :/ (11)
20%

Não. Melhor nem comentar... :( (8)
15%

Total de votos: 54

Sites Parceiros

Esta lista está vazia.